Procuramos trabalhar de forma que nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos com os produtos e atendimento.  Caso identifique algum problema com o produto, contate-nos através do e-mail pitilikos@pitilikos.com.br
 
     As situações para Troca e Devoluções de Produtos são as seguintes:
     1 - Defeito do Produto
     2 - Erro Operacional (Produto em desacordo com o pedido)
 
     Atenção: Toda devolução deve ser comunicada PRIMEIRAMENTE pelo e-mail pitilikos@pitilikos.com.br. Os produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

     *Devido nossos produtos serem ARTESANAIS e PERSONALIZADOS, não aceitaremos devoluções por desistência do cliente, já que o mesmo ao escolher o produto e aprovando a arte (quando necessária), personalizará o mesmo para seu gosto e necessidade.
 
 
     1 - Defeito do produto
     
     Não serão aceitas reclamações referentes a Defeitos no produto após 48 HORAS do recebimento do mesmo.
     A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, embalagem violada ou com avarias físicas de qualquer espécie ou em desacordo com as originais, a Pitilikos fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte (embalagem avariada ou violada RECUSE a entrega imediatamente e entre em contato conosco).
     Não havendo em estoque o produto em questão, informaremos ao cliente e o mesmo poderá escolher outro produto de igual valor ou ser ressarcido no valor do produto com defeito.
 
 
     2 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)
 
    Caso receba um produto diferente do produto adquirido entre em contato conosco relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
 
 
     OBS:
     Havendo indícios de avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto aparenta ter sido utilizado, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
     Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 10 dias úteis após entrega em nossa sede.
     Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo ser ressarcidos pela Pitilikos em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
 
 
     Para casos não previstos em nossa Política de Troca e Devolução pedimos entrar em contato conosco. Com certeza encontremos a melhor alternativa, visando a sua satisfação.